Ana Karolina Lannes Emagrece 10 Kg: 'Era Uma Papada Horrível' O Dia

Ana Karolina Lannes Emagrece 10 Kg: 'Era Uma Papada Horrível' O Dia


O que acabava comigo eram as guloseimas da Globo. Como eu não tinha longo tempo pra organizar a minha alimentação, por conta das gravações da novela, que eram inúmeras, eu acabava me deixando levar pelos lanches. Eram vários pães e biscoitinhos. E eu também fazia um intervalo muito vasto entre as refeições e isto é incorreto. Hoje eu entendo que, quando a gente fica bastante tempo sem comer, o corpo humano acumula tudo o que você come, visto que ele não sabe quando iremos nos alimentar novamente”, explica ela.


De volta à sua cidade, São Paulo, Ana Karolina não apenas passou a se alimentar melhor como retomou a sua rotina de caminhadas e exercícios. Nunca fui uma moça sedentária, a todo o momento adorei de me movimentar. Quando voltei pra residência, tive mais tempo pra fazer as minhas caminhadas. Irei e volto do colégio andando e, quando tenho aula de inglês, vou a pé.


Também estou fazendo natação e aulas de jazz duas vezes por semana”, conta a atriz, que prefere não rotular tua nova alimentação como regime. Estou só comendo melhor. Apesar de não desejar muito, incluí verduras e legumes. Não sou uma vasto fã de doces e gosto frutas, isso facilita um pouco a minha existência. Minha queda mesmo é por massas”.


Hoje pesando 52 kg, Karolina alega que, apesar de ter eliminado uma boa fração de peso, não sente uma diferença tão amplo em seu corpo. É engraçado. Sempre encontro pessoas que não me viam desde a data da novela e elas falam: ‘Meu Deus, como você emagreceu! Acho que fui emagrecendo aos poucos. Levei mais de dois meses pra perder dez kg.


Assim sendo, não consigo ver de perto essa mudança toda quando me olho no espelho. Sinto que estou mais leve, mas ainda tenho muita barriga pra perder”, avalia Karolina, que hoje se orgulha do teu rosto e pescoço. A diferença que não vejo em meu organismo está clara no meu rosto e pescoço. No decorrer da novela, eu nem ao menos tinha pescoço, era só uma papada.




  • 2 - Use a cadeira como um step, subindo e descendo dela

  • Ingerir além da conta, auxiliar porções maiores e consumir sem sentir fome

  • No momento em que aliado com uma dieta, exibe resultados rápidos

  • Os Chá detox aumentam a insistência no decorrer do dia

  • 40- Impeça os fast-food. São alimentos ricos em gorduras

  • 5 - Óleo de Cártamo

  • um/2 xícara de leite desnatado


Eu odiava aquilo. Se eu pudesse, tinha feito uma operação sendo assim que a novela acabou, era feio demais”, desabafa. Entretanto a saga de Ana Karolina ainda não finalizou. De acordo com a própria, nove kg ainda precisam ser eliminados. Essa é a minha meta. Assim, continuo com a alimentação regrada e os exercícios. Mas mesmo que agora tivesse perdido tudo que desejo, teria que me tomar conta, pois que mais difícil que perder gordura é manter o corpo depois.


E eu engordo com muita facilidade. Não sinto tanta fome na quota da manhã ou à noite. O meu dificuldade mesmo é à tarde. Se saio do colégio e venho pra moradia, fico beliscando o tempo todo”, entrega. De férias da Televisão, Karol neste momento sabe quando retornará ao trabalho. Finalizei de receber uma ligação explicando que eu passei no teste para fazer um vídeo fundado pela história do livro ‘Pequeno Segredo.


Será uma experiência bem bacana. E, como as gravações só começam em março do ano que vem, torço que até lá eu consiga perder estes quilinhos extras”, torce. Um potinho nanico de salada de frutas. Substituí o Nescau por café com leite, pão integral com peito de peru e queijo branco. Não amo muito de peixe, prefiro frango, alface, arroz integral (não gostava muito, porém com o tempo acostumei). Às vezes, como feijão. Gelatina, cereal, leite (desnatado) com biscoito de água e sal ou de aveia. Como quase não tenho apetite à noite, acabo não jantando. Prefiro comer uma fruta, maçã pela maior parte das vezes.


11 Alimentos Que Irão Auxiliar Você A Perder calorias

Evite ingerir refrigerantes, frituras, sanduíches, salgadinhos e balas. Pratique uma atividade física ao menos 3 vezes por semana. Academia, natação, hidroginástica, dança, caminhada e pilates são uma ótima opinião. Pras garotas, atividades como futebol, dança, tênis e basquete são uma interessante dica. Fazer uma atividade física socorro adultos e crianças a terem mais apetite. Um litro de água. Coloque todos os ingredientes numa panela e deixe ferver por em torno de três minutos. Logo em seguida coe, espere esfriar e beba o chá morno, uma hora antes do almoço e da janta, para abrir o apetite. A receita do chá de ervas é um muito bom remédio natural, que trabalha para ampliar a fome. Comer meio copo de suco de melancia uma hora antes das refeições socorro a ampliar o apetite. Uma excelente dica é beber bem como, o suco de melancia no decorrer das refeições. Ferva em uma panela os cubos de melancia em 100ml de água. Coe e adicione açúcar a teu modo. Beba morno 40 minutos antes das refeições.


Suco Verde: Dois Receitas Antioxidantes

As bebidas que ajudam a perder calorias são fundamentalmente ricas em nutrientes que aceleram o metabolismo e desintoxicam o corpo humano. Também, Assim como a água, conheça outros líquidos poderosos que aceleram o emagrecimento de forma natural e saudável. Se você é do tipo de pessoa que se lembra de beber água somente no momento em que bate aquela sede, fique sabendo que é possível acrescentar alimentos poderosos próximo ao líquido pra doar mais sabor, além de acudir a potencializar a dieta. Gelada, a água sozinha agora fornece grandes proveitos à perda de gordura.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *