Dez Alimentos Ricos Em Gordura Que Você Podes (e Necessita) Incluir Em sua Dieta

Um Conto De Carnaval


Todo ano a história se repete. Mal chega a Primavera e quem não está em forma corre procurar artifícios pra perder calorias, receber contornos e poder mostrar o corpo humano na praia ou pela piscina. No fim de contas, ainda oferece tempo de tomar providências para não ter que se esconder atrás da canga ou em um camisetão. E não são somente as mulheres que correm pra academia, para a clínica de estética e pro consultório de um nutricionista ou endocrinologista.


Os homens, cada vez mais concentrados aos cuidados pessoais, também entram pela maratona para não fazer estranho. Dieta sem demora é palavra de ordem. Queimar calorias, idem. Como reflexo dessa demanda, as academias da cidade ficam cheias e os parques e áreas públicas têm até “congestionamento” em suas pistas de caminhada.



Não é exatamente malhar o abdômen que fará você perder a barriga, no entanto sim o ganho geral de massa magra pelo organismo. Dê preferência a exercícios aeróbicos mais intensos pra perder diversas calorias extras no dia. Uma aula de spinning, tendo como exemplo, podes fazer você perder de 500 a 800 calorias a mais em um único dia. Isso sem contar com os proveitos cardiovasculares de se ter uma bacana resistência aeróbica. Faça, pelo menos, trinta minutos de exercícios físicos e depois mais 30 minutos de musculação. A regularidade maravilhoso e 4 a 5 vezes por semana. Exercícios aeróbicos com menos de trinta minutos de duração não ajudam a queimar a gordura da barriga.


Nos primeiros minutos queimamos só as reservas de açúcar. Para aparecer às reservas de gordura, são necessários , pelo menos, vinte a 25 minutos de exercícios aeróbicos. Se você não consegue ou não pode correr, ande. Correr trinta minutos todos os dias é bastante. Musculação poderá ser feita em qualquer idade, desde que acompanhada por profissional habilitado.


Natação é um fantástico exercício para perder gordura, que ao mesmo tempo é aeróbico e estimula o desenvolvimento de músculos. Fazer dezenas de repetições de exercícios abdominais não fará sua barriga sumir se você não perder gordura. Você podes até construir músculos abdominais, todavia, como a gordura é mais superficial, eles ficarão escondidos.


Dicas Pra Engordar Tua Salada E Emagrecer!

Não há como ter aquela barriga tanquinho com uma enorme camada de gordura por cima, no tecido subcutâneo. Malhe grandes grupamentos musculares, como peito, costas e coxas, uma vez que, por serem músculos maiores e mais fáceis de se desenvolver, eles farão você perder peso rapidamente. Peça socorro a um nutricionista pra que ele prepare uma dieta com a quantidade ideal de calorias pra você. Fuja de dietas da moda.


E De Onde Vem Essa Energia?

Emagrecer e perder barriga não é segredo, é só interesse e força de vontade. Evite ingerir gorduras, frituras, refrigerantes e doces. Engordam e aumentam o seu colesterol. Durma, no mínimo, sete a 8 horas por dia. Nosso corpo gasta mais calorias quando estamos dormindo em sono profundo do que no momento em que estamos só deitados, seja observando ou analisando Tv.


  • Dois porções de Carboidratos (Arroz Integral, Batata, Aveia, Quinoa, etc)
  • Exercite-se com entusiasmo
  • Faça exercícios aeróbicos
  • Icterícia (leia: ICTERÍCIA | Neonatal e adulto)

Quem dorme insuficiente tem maior risco de formar barriga. Cuidado com fórmulas milagrosas. Há muitos tratamento ditos naturais para perder peso que, na verdade, escondem substâncias, como anfetaminas, ansiolíticos, diuréticos ou antidepressivos, na sua constituição. Pela hora da refeição, depois de cada garfada, tome um gole de água. Isto fará com que o estômago fique cheio mais muito rapidamente, reduzindo a quantidade de comida necessária para satisfazê-lo.


Nunca encha o prato. Quando estamos com fome, temos a tendência de botar mais comida do que realmente carecemos no prato. Não sinta-se muito obrigado a terminar o prato sempre. Se neste momento está sorridente, pare de consumir mesmo que ainda haja comida no prato. Não faça longos períodos de jejum durante o dia.


Impeça ter fome. É melhor ingerir cinco ou seis pequenas refeições no decorrer do dia, com poucas horas de intervalo do que 2 ou 3 grandes refeições espaçadas. Grandes intervalos entre as refeições desaceleram o metabolismo e aumentam a liberação de insulina pela hora de comer, 2 fatores que impedem o paciente de perder calorias. Coma bem devagar, mastigue bem a comida e faça pequenas pausas ao longo da refeição. Dê tempo aos mecanismos de saciedade do organismo se ativarem. Não coma a sobremesa imediatamente depois da refeição. Encontre se você de fato precisa dela ou se a sobremesa é só um hábito.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *